Aumento salarial é na ordem dos 2000%

Aumento salarial é na ordem dos 2000%

Acordo foi assinado ontem, concluindo assim um processo que se arrastava há dois anos. Internacional português terminava vínculo laboral em 2018.

William renovou, ontem, o seu vínculo laboral com o Sporting até 2020, que lhe permite entrar no lote de atletas que aufere cerca de um milhão de euros livres de impostos por temporada. O internacional português fica igualmente blindado por uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros, idêntica à que constava no acordo que expirava em 2018. Aumento salarial é na ordem dos 2000%

Isso, porém, não significa que a negociação de uma transferência no próximo defeso fique inviabilizada, pois, como o nosso jornal oportunamente deu conta, o agente FIFA Jorge Mendes detém a exclusividade da negociação do atleta que representa por parte da SAD, depois de ter ajudado com dez milhões de euros a sociedade a enfrentar alguns problemas de tesouraria relacionados com a ausência da fase de grupos da Liga dos Campeões e o contencioso com a Doyen Sports no âmbito do caso "Marcos Rojo", que levou à condenação dos leões a pagar 12 milhões de euros e respetivos juros ao fundo de investimento.

TUDO SOBRE O CONTRATO DE WILLIAM CARVALHO E RESTANTE NOTICIÁRIO DO SPORTING