Após deixar cargo de team manager, Beto anuncia saída do Sporting

Após deixar cargo de team manager, Beto anuncia saída do Sporting

Antigo capitão leonino deixa o clube de Alvalade.

Após deixar o cargo de team manager do Sporting, notícia que O JOGO avançou em primeira mão, Beto Severo comunicou este sábado, através das redes sociais, que está mesmo de saída do clube de Alvalade, hipótese que também havia sido adiantada pelo nosso jornal.

"Com o coração pesado, mas de consciência tranquila, anuncio o final de ciclo no meu querido Sporting Clube de Portugal, onde deixo de exercer funções", começa por referir o ex-capitão dos leões, na sua conta do Facebook.

"Assim decidi, por ser solução e nunca problema. Assim decidi, por colocar sempre a instituição acima do meu interesse. Assim decidi, por respeitar a minha dignidade pessoal e profissional. São valores que aprendi na casa onde entrei há mais de 30 anos para, com sangue, suor e lágrimas, realizar os meus sonhos, os sonhos de todos os sportinguistas", acrescenta Beto, que deixa um apelo aos sócios e adeptos do Sporting:

"Continuo a ser o que sempre fui: um adepto com um leão tatuado na alma. Por fim, peço a todos os sócios e adeptos que se unam, que se respeitem a si e ao nosso clube, que deixem de lado divergências inúteis capazes só de fortalecer rivais e que nunca, por nunca, deixem de apoiar a nossa equipa. Quando o Sporting joga, nada mais existe. Um enorme bem-haja a todos, de coração. Viva o Sporting", remata o antigo internacional português.