Bruno Fernandes e Ristovski não ficaram indiferentes a estas palavras de Coates

O momento em que o Sporting se sagra campeão, com Coates em destaque

 foto Gerardo Santos/Global Imagens

Central do Sporting deixou uma mensagem nas redes sociais esta quarta-feira.

Sebastián Coates, capitão do Sporting, utilizou as redes sociais no dia seguinte à conquista do título de campeão para reagir ao feito alcançado. O central uruguaio recordou a chegada e o percurso ao serviço do clube leonino.

"Cheguei a este grande clube com a convicção de que tudo ia dar certo! Momentos bons, momentos maus fizeram parte do que hoje sou como jogador e pessoa. Muitos companheiros, amigos que mereciam estar hoje e sei que estão muito felizes pela conquista. Muito obrigado equipa, foram incríveis e cada um de nós merece esta conquista. Obrigado às pessoas que todos os dias estão na academia a ajudar. Obrigado sportinguistas pelo apoio de sempre, ontem Portugal parou. Somos campeões", pode ler-se.

Vários companheiros de equipa, mas também ex-jogadores do Sporting que partilharam o balneário com Coates, deixaram comentários de apoio. "Mereces", escreveu Bruno Fernandes. "Respeito", comentou, por outro lado, Ristovski, jogador cedido pelo Sporting ao Dínamo Zagreb, da Croácia.