Jovem filho de ex-futebolista do Sporting morreu este domingo

Lumor, antigo jogador do Sporting (2017 a 2021), perdeu um filho de apenas quatro semanas

 foto Fábio Poço / Global Imagens

Descendente de Lumor, defesa que esteve ligado ao clube de Alvalade entre 2017 e 2021, havia nascido no passado mês de julho

Dois dias depois de ser oficializado como jogador do Aris Salónica (I Liga grega) e sorrir perante um novo desafio na carreira, o lateral ganês Lumor (ex-Sporting) foi, este domingo, despedaçado com a morte do filho de apenas quatro semanas.

Segundo a imprensa grega, a precoce morte, declarada nas primeiras horas desta manhã, do progénito (nascido em julho) do futebolista de 24 anos, que foi autorizado a ausentar-se do clube helénico, ocorreu numa incubadora e deveu-se a problemas respiratórios.

Em reação à infeliz ocorrência, o novo clube da carreira de Lumor manifestou um expressivo apoio ao defesa esquerdo, com o qual estabeleceu uma ligação contratual, na última sexta-feira, válida para as duas próximas épocas (até 2023).

"Toda a família Aris está ao teu lado", escreveu o emblema grego, numa publicação feita, este domingo, na rede social Twitter, à qual reagiram outros clubes do país, entre eles um rival da cidade de Salónica. "Mantém-te forte, Lumor", comentou o PAOK.