Amorim e a possível festa do título: "Ficaríamos ofendidos se o Sporting não preparasse"

Amorim e a possível festa do título: "Ficaríamos ofendidos se o Sporting não preparasse"

Treinador do Sporting comentou a influência da festa iminente do Sporting na Liga NOS na preparação do jogo com o Boavista e garante: "Os jogadores deram bons sinais".

Programa das festas do Sporting: "Eu não faço a mínima ideia sobre qual é o programa das festas, mas se ganhar o campeonato não sou eu que vou mandar os jogadores para a cama. Podem fazer o que quiserem, desde que apareçam aqui para jogar. É impossível ser de outra forma, mas respeitando as equipas que estão a lutar, como o Boavista. Não nos interessa o programa das festas, temos de focar-nos no Boavista, para amanha fazermos um grande jogo."

Sporting candidato ao título em 2021/22? "Ainda agora fui candidato a este, não vamos apressar as coisas. Provavelmente será jogo a jogo. Um de cada vez, se é um dia de cada vez, então um campeonato... Ainda não somos campeões, isso tem de estar na cabeça dos jgoadores, que têm de ter a noção que ainda falta. Agora, da mesma forma que tínhamos 3% de probabilidades de ganhar, poderá ser a percentagem de perder o campeonato. Se não acreditássemos que tudo é possível, não estaríamos na posição em que estamos hoje."

Preparação da festa por parte do clube: "Se tentasse falar com os jogadores pessoalmente ou fizesse mais uma palestra, só estaria a fazer pior. Foi tudo preparado da mesma forma, não tive uma palestra a mais, uma conversa individual que fosse. O que fazemos é treinar da mesma maneira, exigir o máximo deles, estarem concentrados no treino, nas palestrass... Fizeram uma semana muito boa, deram bons sinais. Em relação à preparação da festa, até nós ficaríamos ofendidos se o Sporting não preparasse. Mas andar aí um autocarro a passear não quer dizer que vá haver festa. Sabem que temos de ganhar um jogo e isso terá de acontecer. Mas ficaríamos ofendidos se o Sporting não preparasse nada. Acho bem que os jogadores pensem assim. Deram bons sinais, estão preparados, só pensam no jogo."