AG de dia 26 só para aprovar as contas

AG de dia 26 só para aprovar as contas

Sporting confirmou esta segunda-feira a realização da Assembleia Geral do clube no próximo dia 26

O Sporting confirmou esta segunda-feira a realização da Assembleia Geral do clube no próximo dia 26, a qual servirá apenas para votação do orçamento e contas do clube, a qual será norteada também pelas directrizes da Direção Geral de Saúde.

Eis o comunicado na íntegra:

"O Sporting Clube de Portugal informa os Sócios que a próxima Assembleia Geral (AG) do Clube está prevista para o próximo dia 26 de Setembro.

Informamos também que estamos em conversações com a Direção-Geral da Saúde para que a Assembleia Geral aconteça com toda a segurança e respeitando todas as directrizes das autoridades de Saúde que a época em que vivemos impõe.

Esta AG será exclusivamente para votação de Orçamento e Contas. Todos os outros temas, estruturais para o futuro da instituição, serão debatidos quando for possível garantir em segurança a presença de todos os Sócios do Sporting CP que desejem participar activamente na vida do Clube.

Mantendo-se o calendário previsto, a convocatória será publicada no próximo dia 17 e divulgada posteriormente informação adicional