Adrien em rota de colisão com o clube

Adrien em rota de colisão com o clube
Rui Miguel Gomes

Tópicos

O médio pretende jogar com maior regularidade e a SAD quer cortar na massa salarial com a saída de um atleta que aufere cerca de um milhão de euros anuais...

Adrien Silva deverá sair no final da presente temporada, já que, sabe O JOGO, o médio manifestou internamente a sua intenção de deixar o clube para jogar com maior regularidade e a nova administração leonina, liderada por Bruno de Carvalho, encara a sua saída com bons olhos, sobretudo por força do elevado vencimento que o médio aufere em Alvalade.

Em causa estão os valores estipulados na conclusão do processo de renovação contratual que colocou o jogador luso-francês num patamar salarial na ordem do milhão de euros por temporada, o que colide com a necessidade do presidente Bruno de Carvalho de reduzir drasticamente o orçamento para o futebol na próxima temporada, por força do acordo de reestruturação financeira que será cumprido em concordância com as entidades credoras e parceiras do clube - Banco Espírito Santo (BES) e Banco Comercial Português (BCP).

Mas Adrien não é o único jogador que está de saída de Alvalade, até porque o Sporting pretende encaixar mais 30 milhões de euros em vendas no final da época. Na edição e-paper ou impressa de O JOGO fica a saber quem são os outros jogadores que estão no mercado.