Adán e Matheus Nunes entregaram prémios... referentes a 2020/21

Adán e Matheus Nunes entregaram prémios... referentes a 2020/21

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

O Sporting entregou esta segunda-feira, pelas mãos de Adán e Matheus Nunes, os prémios de melhor defesa e melhor golo da temporada 2020/21 - apenas agora foram entregues devido à pandemia - a Diego Calai e Tiago Ferreira, respetivamente. Veja as declarações.

Diego Calai

"Estou muito feliz pelo prémio, que é ainda mais especial por ter sido entregue pelo Adán. Ele é um ídolo para mim, é alguém em quem procuro inspirar-me. Ajudou-me sempre muito dentro e fora do campo e de certeza que vou continuar a aprender com ele. Podia ter sido qualquer um dos meus colegas a receber este prémio. Houve defesas fantásticas ao longo da época e espero que isto sirva de inspiração para outros guarda-redes das camadas jovens. Basta quererem, esforçarem-se e dedicarem-se, pois um dia o vosso momento chegará."

Adán

"O Diego já é um companheiro porque ultimamente tem passado muito tempo connosco na equipa principal. É um grande guarda-redes e para mim é gratificante entregar este prémio. O Clube está a trabalhar bem ao atribuir estes prémios pois isso dá motivação aos jovens. Entregar estes prémios permite-nos estar mais perto deles e também os ajuda a sentirem-se parte da equipa principal."

Tiago Ferreira

"Estou muito feliz por receber este prémio, ainda por cima das mãos do Matheus Nunes que é um jogador incrível. Agradeço a todos os que votaram em mim e quero dar os parabéns a todos os que marcaram grandes golos na formação. Golo? Num canto, a bola veio para fora da área, rematei de primeira e meti a bola mesmo no ângulo."

Matheus Nunes

"Todos os atletas da formação têm muita qualidade, mas em especial o Tiago, que já esteve a treinar connosco e é um médio fantástico. Ele deve estar muito feliz pois já marcou muitos golos fantásticos na Academia. É merecido. O míster Amorim aposta muito na formação e ele já esteve connosco, por isso percebe a exigência que é estar lá. Se não desistir e continuar a trabalhar, vai chegar à equipa principal."