Acosta em Lisboa para apoiar Frederico Varandas

Acosta em Lisboa para apoiar Frederico Varandas
Rafael Toucedo

Tópicos

Ídolo leonino que foi decisivo para quebrar o jejum de título nacionais em 1999/2000 junta-se aos compatriotas Rinaudo, Duscher e Quiroga no apoio à Lista D. Será embaixador do clube na Argentina em caso de triunfo eleitoral.

Beto Acosta, matador argentino que se tornou ídolo dos adeptos leoninos ao contribuir decisivamente para o fim de um jejum de títulos que durou 18 anos, em 1999/2000, vem a Lisboa para apoiar presencialmente Frederico Varandas na campanha eleitoral, apurou O JOGO.

O antigo avançado do Sporting junta-se assim aos seus compatriotas Fito Rinaudo, Aldo Duscher e Facundo Quiroga, também ex-jogadores leoninos, como apoiantes do candidato da Lista D. No entanto, para o ídolo dos adeptos está reservado um papel de destaque em caso de triunfo eleitoral no dia 8 de setembro: Acosta será o "embaixador" dos leões na Argentina.

Ao que foi possível saber, entre as iniciativas em que Acosta participará em Lisboa está a presença, junto ao candidato, em Alvalade, no Sporting - Feirense, já este sábado.

Frederico Varandas apresenta às 19h00 desta quinta-feira o Programa Embaixadores da Marca Sporting, que já terá a presença de Acosta.