O comentário de Rúben Amorim à ausência de guarda de honra na Luz

O comentário de Rúben Amorim à ausência de guarda de honra na Luz

Declarações do treinador do Sporting na antevisão ao jogo com o Benfica.

A festa do título: "Foi uma festa de um clube que não ganhava há muito tempo. Foi notória a alegria de toda a gente. Era um peso que todos tinham, não só o treinador, os jogadores e a estrutura, mas também os adeptos. Passados três dias tenho a noção de que todos queremos mais. Já passou essa festa, e temos de continuar a construir o futuro. Ganhámos o título de campeão nacional e conseguimos passos importantes, mas ainda são precisos mais. Temos noção disso. Foi uma grande festa. Queremos mais, mas há que trabalhar para isso."

O dérbi: "É sempre um dérbi, e é importante para os adeptos. O Benfica ainda está na luta por um lugar, e nós já temos a nossa classificação feita. Temos coisas para andar para a frente. Temos que ver soluções e preparar o próximo ano. Temos o objetivo de não perder esta época, mas o mais importante é começar a construir o futuro e a preparar o que vem aí."

Ausência de guarda de honra na Luz: "Foram dados os parabéns, mas não é uma tradição. Nós queremos é ganhar. Toda a gente assinalou este título como justo e isso é o mais importante para nós. Não é tradição em Portugal."