A mágoa que Adrien guarda: "Foi difícil, sobretudo por ser capitão"

A mágoa que Adrien guarda: "Foi difícil, sobretudo por ser capitão"

Internacional português admite que não ter sido campeão pelo Sporting é motivo de grande frustração.

Na primeira época de Jorge Jesus ao leme do Sporting (2015/16), os leões lutaram até à última jornada com o Benfica pelo título de campeão nacional, mas o rival da Luz acabaria por rir melhor no final. E é com mágoa que Adrien recorda essa época, em que a glória escapou à equipa verde e branca "por milímetros".

"Foi por muito pouco, mas às vezes há coisas que se decidem por milímetros e foi isso que sucedeu", afirmou o internacional português, agora no Mónaco, em entrevista à Eleven Sports.

"Foi o ponto mais alto do meu rendimento, com o mister Jorge Jesus. (...) Guardo mágoa por não ter sido campeão pelo Sporting. Já consegui acalmar e ultrapassar essa mágoa, mas foi difícil, sobretudo por ser capitão e líder", acrescentou Adrien, lançando um olhar sobre o Sporting atual:

"Falta estabilidade ao Sporting para ser campeão. Nós não fomos campeões por centímetros e, infelizmente, voltámos à estaca zero com tudo o que sucedeu no clube. Agora irá voltar a demorar tempo. É preciso reacender a chama da Academia, mas não se forma uma equipa só com jogadores da formação", rematou.