A derrota do Sporting na Imprensa internacional: "Adán colaborou" e Marselha não duvidou

A derrota do Sporting na Imprensa internacional: "Adán colaborou" e Marselha não duvidou

O Sporting perdeu por 4-1 com o Marselha, em França, sofrendo os primeiros golos e a primeira derrota na atual edição da Liga dos Campeões. Confira a análise da Imprensa internacional.

UEFA.com: Marselha não duvidou

"Trincão marcou um golo que deixou o Marselha gelado. Mas os franceses reagiram e nunca duvidaram de si, conseguindo dar a volta ao resultado, batendo o líder do Grupo D"

L'Équipe: finalmente, a vitória

"O Sporting entrou bem e tentava a terceira vitória seguida nesta Champions, mas o Marselha, que tem o seu melhor arranque de sempre na Ligue 1, conseguiu finalmente uma vitória"

La Gazzetta dello Sport: o grupo D está bem vivo

"O Grupo D ganha interesse e está disputado. O Sporting foi batido pelo Marselha, que está agora vivo na luta pelo apuramento e que justificou o triunfo, beneficiando de uma expulsão nos leões"

Marca: Adán colaborou

"Os erros defensivos condenaram o Sporting, que ainda não sofrera golos na Champions deste ano. Adán colaborou: foi expulso já após ter sido protagonista nos golos encaixados"

Le Phoceen: pesadelo inicial

"Início foi um pesadelo. Os portugueses arrastavam-se para o estádio, apito inicial atrasou. E o golo de Trincão a abrir. Tudo isto num Velódrome onde se ouvia demasiado os adeptos VIP do Sporting"