"É um garoto e devia demitir-se já"

"É um garoto e devia demitir-se já"

Antigo vice-presidente não poupa críticas ao presidente Bruno de Carvalho, a quem acusa de ter feito promessas falsas, quando afinal não tinha o apoio da banca.

Carlos Barbosa, antigo vice-presidente de Godinho Lopes, teceu esta quarta-feira duras críticas ao presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, a propósito das dificuldades em encontrar parceiros junto da banca para financiar o clube.

"Foi [Bruno de Carvalho] eleito com promessas falsas e agora atira as culpas para a banca. É um garoto, pois andou a dizer que tinha investidores, o que não correspondia à realidade, e agora não tem capacidade negocial. Claro que a banca empresta dinheiro a quem quer, mas exige garantias", disse Barbosa, em entrevista à TSF.

"Bruno de Carvalho é um garoto e devia demitir-se já. Ele já sabia a situação que ia encontrar no Sporting. Há algum investidor que aceite entrar como acionista do clube sem ficar com a maioria da SAD? Só na cabeça de um garoto. Seria a mesma coisa que uma pessoa comprar uma empresa e depois não a deixarem entrar lá..."

Carlos Barbosa é de opinião que, face à situação atual, muito em breve o Sporting estará de novo em eleições...

"O presidente foi eleito com promessas falsas, os sócios do Sporting acreditaram e elegeram-no, mas vai durar um ou dois meses. Não é com aventuras, e faz-me lembrar o que aconteceu no Benfica há alguns anos, que se lidera um clube como o Sportjng e Bruno de Carvalho não consegue cumprir todas as promessas que fez. Terá que haver eleições".