Mário Silva admite desinspiração do Santa Clara: "Não digo bloqueio mental..."

Mário Silva admite desinspiração do Santa Clara: "Não digo bloqueio mental..."
Redação com Lusa

Tópicos

Declarações do treinador do Santa Clara, no final do encontro com o Paços de Ferreira (1-1)

Bloqueio mental: "Não fizemos um bom jogo. Não digo bloqueio mental, mas denota-se alguma ansiedade em alguns jogadores e que se estende à equipa. Tivemos um período inicial muito positivo, depois só voltamos a parecer na parte final da primeira parte, em que acho que conseguimos dominar o jogo como queiramos, com bola."

Ansiedade normal: "É normal que nestas fases e principalmente a jogar em casa, com a necessidade de ter de vencer perante os nossos adeptos, é normal ter ansiedade. Eu disse isso aos jogadores, mas temos de combater a ansiedade com a confiança e a motivação e a paixão que esta nossa profissão."

Jogo mal jogado: "Acho que houve duas equipas a quererem jogar, mas não foi um jogo muito bem jogado. Falo principalmente da nossa equipa. Foi muito com o coração e pouco na criatividade e na organização em termos ofensivos. Em termos defensivos acabamos por estar sólidos. Em termos ofensivos acho que com a qualidade que todos estes jogadores que compõem o nosso plantel têm, temos conduções para fazer melhor".