Santa Clara conta com mil açorianos na Luz frente ao Benfica

Santa Clara conta com mil açorianos na Luz frente ao Benfica

Equipa vai contar com mais de mil adeptos na Luz a torcer pela formação açoriana.

Os cerca de 1100 adeptos do Santa Clara que sábado marcam presença no Estádio da Luz vão, quase de certeza, ser impercetíveis a olho nu, dado que tanto Benfica como Santa Clara partilham as mesmas cores dos equipamentos e, embora com pequenas nuances, os emblemas. O clube da Luz disponibilizou 1100 ingressos ao clube açoriano, conseguindo desta forma garantir algum apoio à equipa de João Henriques que vai tentar somar pontos, procurando na última jornada segurar o sétimo lugar na tabela classificativa.

Os apoiantes do Santa Clara vão estar na bancada destinada aos adeptos da formação visitante e o que os distinguirá serão as bandeiras azuis e brancas dos Açores.

Entretanto, e ao final da tarde desta sexzta-feira, a Direção do clube e da SAD vão reunir-se com adeptos do Santa Clara no Chiado. O objetivo desta iniciativa passa por aproximar os adeptos do clube, e os açorianos em geral, sendo que Rui Cordeiro, presidente do Santa Clara, vai marcar presença neste convívio que está marcado para as 18h00.