"Assustámos bem o FC Porto, eles concretizaram a oportunidade que tiveram"

"Assustámos bem o FC Porto, eles concretizaram a oportunidade que tiveram"

César Martins, central do Santa Clara, analisou a derrota no Estádio do Dragão, por 1-0.

Análise: "Assustámos bem [o FC Porto], fizemos o nosso jogo, como temos feito o campeonato todo, tivemos as nossas oportunidades, a oportunidade que eles tiveram concretizaram. Tiveram uma outra oportunidade com o Fernando [Andrade] e o nosso guarda-redes foi feliz. Fizemos o que temos vindo a fazer o campeonato todo. Jogamos bem, houve momentos em que tivemos de respeitar o FC Porto e defender, e quando chegámos na frente tivemos oportunidade de marcar, mas não saiu o golo. Acho que a equipa fez um bom trabalho".

Manter a personalidade a jogar em estádios mais difíceis: "Respeitámos o FC Porto e fizemos o que temos feito o campeonato todo, aquilo que o mister pede, o que trabalhamos e treinamos. Nunca vamos deixar de fazer isso. Estamos orgulhosos. Para representar esta região temos de ter muita personalidade. O que temos feito no campeonato é surpreendente. Muita gente não contava com isso, mas mostrámos que somos fortes tanto em casa como fora de casa".

Abordagem às jornadas finais: "Queremos terminar o campeonato na melhor posição possível. Queremos fazer história no clube. Viemos aqui com uma missão, cumprimos e agora queremos continuar a fazer história, até ao final, e valorizar esta região que merece muito mais".