"É fácil sacar um amarelo ou um vermelho contra o Santa Clara"

"É fácil sacar um amarelo ou um vermelho contra o Santa Clara"

João Henriques, treinador do Santa Clara, falou à SportTV após a derrota por 2-0 frente ao Benfica.

Análise ao jogo: "O jogo termina com a expulsão do Fábio. Até ao golo do Benfica foi um jogo repartido, tivemos bola, criamos oportunidades. Tivemos critério no nosso jogo. Depois surgiu o erro que permitiu ao Benfica fazer o primeiro golo. O estado da relva não ajudou, escorregava muito e não permitiu que o Fábio abordasse o lance da melhor maneira".

Expulsão: "A partir da expulsão ficamos com a vida mais complicada. Na segunda parte tentamos, tivemos as nossas oportunidades, mas o Benfica tinha mais um jogador e o resultado é justo, não há contestação. Mas mais uma vez acabamos com menos um jogador, parece que somos uma equipa de arruaceiros. É fácil sacar um amarelo ou um vermelho contra a nossa equipa. E hoje fica a dúvida se o vermelho direto é bem mostrado, é discutível".

Primeira volta: "Acabou a primeira volta, temos 21 pontos e vamos procurar fazer algo idêntico na segunda metade. Já não vamos receber mais nenhuma das equipas do topo da tabela, em casa vamos jogar com a maioria das equipas que estão atrás de nós e temos de fazer o melhor para conseguir o nosso objetivo, que é a permanência na I Liga".