
Fábio Cardoso, defesa do Santa Clara
EPA
Defesa do Santa Clara, que estava em risco de suspensão por acumulação de cartões amarelos, foi punido pelo árbitro do encontro entre Santa Clara e Moreirense
O defesa Fábio Cardoso não vai atuar pelo Santa Clara no desafio com o Benfica, relativo à próxima (29.ª) jornada da Liga NOS, por ter sido admoestado, esta quarta-feira, com o quinto cartão amarelo no jogo da equipa açoriana com o Moreirense.
Vítor Ferreira exibiu a cartolina ao camisola "4" do conjunto de Daniel Ramos ao minuto 34, no Estádio São Miguel, punindo o derrube do cónego Felipe Pires, à esquerda da área, cometido pelo central português, que impediu a progressão do adversário.
Fábio Cardoso estava, à partida para o desafio entre Santa Clara e Moreirense, em risco de suspensão dada a acumulação de quatro cartões amarelos, aos quais se acrescentou o mostrado esta quarta-feira.
O defesa-central, que não vai reencontrar o clube que o formou, é um dos habituais titulares do setor recuado da formação dos Açores, tendo alinhado de início nos 22 jogos disputados na Liga NOS.
