Ato eleitoral do Santa Clara apenas terá uma lista concorrente

Ato eleitoral do Santa Clara apenas terá uma lista concorrente

Indicação foi dada pela MAG do clube açoriano. Escrutínio vai decorrer no próximo sábado, entre as 10 e as 18 horas, na sede social, em Ponta Delgada

A lista encabeçada pelo advogado Ricardo Pacheco, intitulada "Unir, Crescer e Vencer", é a única concorrente às eleições para os órgãos sociais do Santa Clara, marcadas para 02 de Outubro, anunciou, esta terça-feira, a Mesa da Assembleia Geral.

"A Mesa da Assembleia Geral do Clube Desportivo Santa Clara informa que admitiu, verificada a sua regularidade, os documentos da candidatura "Unir, Crescer e Vencer", a única concorrente aos órgãos sociais do Clube Desportivo Santa Clara", lê-se em nota de imprensa.

A eleição extraordinária vai decorrer no próximo sábado, 02 de outubro, das 10:00 até às 18:00 horas, na sede social do clube, em Ponta Delgada.

"A reunião da Assembleia Geral Eleitoral decorrerá com o distanciamento social orientado pela Autoridade de Saúde, sendo obrigatório o uso de máscara e a desinfeção das mãos", assinala ainda o comunicado.

Ricardo Pacheco, advogado de profissão, foi secretário-geral e vice-presidente do PSD/Açores.

Foi igualmente candidato a secretário-geral da direção nas últimas eleições para os órgãos sociais do Santa Clara, na lista encabeçada por Miguel Simas, que acabou derrotada pela de Rui Cordeiro.

Em 28 de agosto, Rui Cordeiro demitiu-se de presidente do clube e da SAD por entender que não tinha condições para trabalhar com a novo conselho de administração da SAD, liderado por Ismael Uzun.