Daniel Ramos: " Estamos a atravessar uma fase menos boa, é bom que termine..."

Daniel Ramos: " Estamos a atravessar uma fase menos boa, é bom que termine..."

Declarações do treinador do Santa Clara em reação à derrota frente ao Portimonense (1-2), em jogo inaugural da sexta jornada da Liga Bwin, decorrido em Portimão

Eficácia e estratégia: "Dois remates do Portimonense, dois golos, é incrível... É duro perceber que o Portimonense fez muito pouco para chegar a um golo de vantagem. Ainda assim, em desvantagem, demos uma boa resposta, chegámos ao empate, mas o segundo golo do Portimonense tornou mais complicado. Na segunda parte, aumentámos o número de homens na área, aproveitando a altura deles, porque não encontrávamos corredores nos momentos em que tínhamos bola e controlo."

Resultado: "A equipa nunca se deixou abater, deu uma boa resposta até final, mas não foi suficiente, porque o Portimonense também teve mérito e chances para fazer o terceiro golo. Tivemos oportunidades para levar daqui um ponto, penso que seria o mais ajustado ao que se passou no jogo."

Menor fulgor: "Estamos a atravessar fase menos boa e é bom que ela termine e que a sorte passe para o nosso lado. A equipa está a criar oportunidades, mas também está a conceder. Temos de ser mais rigorosos para não sofrer golos. Vamos redobrar as atenções, trabalhar mais para reduzir as oportunidades dos adversários."