Bruno Lamas: "O Santa Clara quer ir longe"

Bruno Lamas: "O Santa Clara quer ir longe"

Médio brasileiro apostado numa grande época nos Açores

O Santa Clara venceu o Belenenses por 1-0 no passado sábado conseguindo assim o apuramento para a fase de grupos da Taça da Liga. Para além dessa vitória na primeira partida oficial da temporada, a equipa dos Açores tinha ganho antes dois jogos particulares frente a Sporting Ideal e Praiense.

Um dos responsáveis pelo bom início do Santa Clara na época 2019/2020, Bruno Lamas acredita que a equipa pode chegar longe nas competições em que está envolvida.

"As expectativas são muito boas. Queremos chegar longe nas competições que disputamos. Graças a Deus conseguimos o apuramento para a fase de grupos da Taça da Liga e também queremos avançar na Taça de Portugal. Além disso, queremos a permanência na I Liga, que é o nosso grande objetivo da época. Sempre pensando em fazer um ano melhor do que o anterior", afirma um jogador que esta semana foi muito elogiado por João Pedro Sousa, treinador do Famalicão.

"Estou muito confiante. Vou dar o meu máximo para fazer a minha melhor época como jogador profissional. Espero atingir números que nunca atingi e fazer coisas que nunca fiz. Espero que seja o meu melhor ano. Este início de época está a correr bem. Tenho certeza que vamos evoluir passo a passo e conquistar os grandes objetivos a que nos propomos", diz.

A equipa dos Açores joga este sábado às 16h30 em duelo contra o Famalicão, na estreia da equipa na I Liga.