Rio Ave também voltou aos treinos: saiba os pormenores

Rio Ave também voltou aos treinos: saiba os pormenores
Redação com Lusa

Tópicos

Atletas foram divididos por diferentes relvados e o material estava já separado e higienizado.

O plantel do Rio Ave retomou esta segunda-feira os treinos, numa sessão em que os atletas foram divididos em grupos, trabalhando em campos relvados distintos do complexo do emblema vilacondense

Segundo informação do clube, todos os jogadores e equipa técnica foram, à chegada ao estádio, sujeitos a um controlo de temperatura e despiste de eventuais sintomas de covid-19, seguindo, posteriormente, para o relvado, onde já tinham o material de treino separado e higienizado.

No relvado, todos os elementos da equipa técnica liderada por Carlos Carvalhal utilizaram máscara, orientando sessões de aproximadamente uma hora, com exercícios de velocidade com e sem bola.

Apenas o médio croata Nikola Jambor, que recupera de uma lesão no joelho direito, não esteve no relvado a trabalhar, fazendo recuperação no ginásio. Para estas sessões, foram chamados os jogadores da equipa sub-23 Schutte, Rúben Gonçalves, Leandro Silva e Vítor Luiz.

O Rio Ave ocupa o quinto lugar do campeonato, com 38 pontos, mais um do que Vitória de Guimarães e Famalicão que seguem, respetivamente, nas posições seguintes.