Presidente do Rio Ave faz apelo aos adeptos: "Confiamos no vosso bom senso"

Presidente do Rio Ave faz apelo aos adeptos: "Confiamos no vosso bom senso"
Redação com Lusa

Tópicos

António Silva Campos pede aos adeptos para "não se deslocarem ao estádio em dias de jogo".

António Silva Campos, presidente do Rio Ave, apelou esta terça-feira aos adeptos para "não se deslocarem ao estádio em dias de jogo", de modo a minimizar a propagação da covid-19.

Numa mensagem transmitida através do site do clube, o dirigente pediu ainda aos adeptos do emblema vilacondense para "evitarem a todo o custo os aglomerados junto aos locais de estágio das equipas, dos centros de treino", e para "não assistirem às transmissões televisivas dos jogos em locais que não respeitem a lotação máxima de segurança".

"Acreditamos que quanto melhor respeitarmos estas regras, mais célere será o regresso à normalidade, mais depressa voltaremos a contar com o seu apoio no estádio, mais depressa ouviremos o seu grito de vitória, o seu cântico de apoio", disse António Silva Campos, dirigindo-se aos adeptos do clube.

O presidente do Rio Ave lembrou que "as últimas semanas foram árduas na adoção de novos procedimentos, na adequação do estádio e na habituação a uma nova normalidade", pedindo aos associados que respeitem e compreendam esse esforço.

"Confiamos no vosso bom senso, no vosso respeito pelas recomendações, na vossa capacidade de serem, também, agentes de saúde pública. Temos sido, todos, um exemplo no combate à pandemia. Depende apenas de nós continuarmos neste caminho e conseguirmos, juntos, a vitória mais importante das nossas vidas", concluiu António Silva Campos.

O Rio Ave, que está no quinto lugar da classificação da I Liga, com 38 pontos, terá o seu jogo de retoma do campeonato no domingo, na receção ao Paços de Ferreira.