Mário Silva e a derrota com o Benfica: "Noite negativa e bastante demérito nosso"

Mário Silva e a derrota com o Benfica: "Noite negativa e bastante demérito nosso"

Na zona de entrevistas rápidas, o treinador do Rio Ave, Mário Silva, considerou que a derrota da equipa frente ao Benfica se deveu, principalmente, à falta de qualidade e capacidade vila-condense, este domingo, no jogo relativo à quinta jornada da I Liga.

Exibição menos conseguida: "É justo dizer isso. Foi uma noite negativa para nós. Acima de tudo por demérito nosso e também por mérito do Benfica, que nos pressionou e dificultou bastante a tarefa, em ter bola, algo que gostamos de fazer, com a pressão sentimos pouco confiantes e a primeira parte foi sem dúvida a mais fraca desta época."

"Na segunda parte tentamos ajustar e melhorar mas nunca nos encontramos. Foi uma noite difícil e não conseguimos surpreender o adversário, criar jogadas de perigo, controlar o jogo com bola, sair com qualidade desde trás. Houve bastante demérito nosso.

Plano B: "Gostamos de sair a jogar curto e limpo. Hoje não deu, nem para aproveitar a profundidade, dada a pressão alta do advesário. Não conseguimos mudar esse registo. Tentamos corrigir isso ao intervalo, melhoramos a espaços na segunda parte, mas não o suficiente. Depois do nosso começo de época, hoje foi um jogo claramente muito pouco conseguido. Os adeptos estão tristes como nós. O que posso dizer é que a minha confiança nos jogadores continua inabalável. No próximo jogo vamos apresentar uma qualidade superior de jogo, seguramente."