Ivo Pinto: " É a junção dos erros que cometemos e demos ao Benfica"

Ivo Pinto: " É a junção dos erros que cometemos e demos ao Benfica"

Ivo Pinto, lateral do Rio Ave, lamenta a má exibição da equipa de Vila do Conde na receção ao Benfica, na quarta jornada da I LIga

Sobre o jogo: "Penso que é o primeiro jogo da época em que nós não conseguimos impor a nossa qualidade de jogo, cometemos vários erros e quando jogamos contra uma equipa como o Benfica, estes erros pagam-se caro. Penso que é um pouco a história do jogo. Nós tentámos jogar, nunca conseguimos e com a junção de todos os erros que cometemos e demos ao Benfica, o resultado foi como foi."

A pressão: "Tentámos sempre contorna a pressão do Benfica, que foi muito forte, mas não conseguimos. Creio que na segunda parte conseguimos melhorar um bocadinho, conseguimos criar algumas situações de ataque como nós gostamos, também algumas bolas nas costas na defesa do Benfica, mas nos 90 minutos não conseguimos ser o que nós temos sido"

Muitos jogos: "Os jogadores têm que se agarrar ao que tem sido o Rio Ave. Em três semanas temos seis jogos, salvo erro, foi muito difícil para nós e, apesar de os resultados não terem sido os melhores, toda a gente viu a qualidade que o Rio Ave tem. Contra o Benfica, de facto, quebrámos um bocadinho, mas é já olhar para o próximo jogo e, com certeza, com a qualidade, com o espírito de grupo e que este clube também respira, iremos buscar os três pontos."