Rúben Semedo e o Benfica: "Gostamos de jogar em grandes ambientes"

Rúben Semedo e o Benfica: "Gostamos de jogar em grandes ambientes"

Central do Rio Ave anteviu esta quarta-feira a receção ao líder da Liga e garantiu que a equipa tudo fará para manter vivas as aspirações de chegar à Europa

Rúben Semedo deu esta quarta-feira uma entrevista ao canal oficial do Rio Ave onde fez a antevisão do jogo de domingo frente ao Benfica. "Sabemos que vamos defrontar um adversário difícil, que está em primeiro, mas jogamos em nossa casa e queremos seguir a nossa saga vitoriosa dos últimos jogos. Gostamos de jogar em grandes ambientes e isso, para nós, é uma motivação extra. Temos respeito, mas não temos medo", garantiu o central vilacondense.

O jogador também deu conta da confiança que reina no balneário do Rio Ave, uma equipa que, diz, vai lutar com todas as forças para manter vivo o sonho de chegar à Europa. "A equipa está mais confiante que nunca. Recordo que há três meses ninguém acreditava na equipa. Estávamos numa situação complicada, mas com o trabalho e empenho de todos conseguimos dar a volta e neste momento, ainda que seja difícil, temos chances de chegar à Europa. Sempre acreditámos que era possível dar a volta. Nunca tivemos falta de confiança, apenas de resultados", afirmou.