"O nosso futebol está assim, tenho muita pena de não tirar pontos ao Benfica"

"O nosso futebol está assim, tenho muita pena de não tirar pontos ao Benfica"

Fábio Coentrão foi contundente nas críticas após a derrota do Rio Ave frente ao Benfica, por 3-2.

Jogo: "Vocês viram. Acho que voltámos a fazer um bom jogo perante uma boa equipa, mas agora estamos no fim do campeonato e eu olho para trás e é complicado jogar nestas condições. É complicado. Viu-se no lance do 2-0. É falta evidente porquê que os árbitros não têm coragem de fazer aqui o mesmo que fazem às equipas grandes? É falta. Ponto final. Assim é ainda mais difícil. Mas o nosso futebol está assim. Este é o estado do nosso futebol. Só tenho pena de hoje não ter tirado pontos ao Benfica. Tenho muita pena".

Perder pontos: "É óbvio que contra uma equipa com o talento do Benfica custa mais, sofrer o 2-0 assim ainda custa mais. O nosso futebol está assim em Portugal. Infelizmente, com muita pena minha. Isto tem de levar uma reflexão muito grande porque assim é muito complicado".

Assobiado pelo adeptos do Benfica: "Eu estive no Benfica e desde a primeira vez que vesti a camisola que sempre dei tudo pelo Benfica. Trabalhei, dei dinheiro ao Benfica, ajudei o Benfica e eles ajudaram-me a mim. O Benfica que siga a vida dele que eu vou seguir a minha. E não vou falar mais nada porque se não...".