Miguel Cardoso: a "riqueza" do Braga e o favoritismo teórico

Miguel Cardoso: a "riqueza" do Braga e o favoritismo teórico

Treinador do Rio Ave fez a antevisão ao duelo de sábado com o Braga, a contar para a 17ª jornada da I Liga.

O treinador do Rio Ave, Miguel Cardoso, atribuiu esta sexta-feira o "favoritismo teórico" ao Braga, para a partida entre ambas as formações, da 17ª jornada da I Liga, que se realiza no sábado.

"Quem está à frente [na classificação] e joga em casa é sempre, teoricamente, favorito. Mas o fundamental é termos um bom jogo de futebol, que, seja qual for o resultado, deixe as pessoas satisfeitas", disse o técnico dos vila-condenses.

Apesar do tempo reduzido para preparar este desafio, e ter já no horizonte a partida com o Aves, na próxima semana, para os quartos de final da Taça Portugal, Miguel Cardoso prometeu "um Rio Ave igual a si mesmo".

"Não vamos abdicar dos nossos princípios e valores. Vamos procurar manter a nossa forma de jogar, seja qual for a constituição da equipa. Queremos ser competitivos, num jogo de dificuldade elevada", vincou.

Sobre o adversário, Miguel Cardoso espera "um Braga à imagem do que tem sido, muito constante", enaltecendo "a riqueza do plantel" dos minhotos.

"Têm toda a capacidade mudar a equipa e fazer face às perdas que tenham para encarar no ciclo de jogos que enfrentam", disse.