Filipe Augusto nos sub-20 do Brasil

Filipe Augusto nos sub-20 do Brasil

Médio da equipa vilacondense integra o lote de 27 futebolistas que fará o último estágio de preparação para o Campeonato Sul-Americano.

O médio Filipe Augusto (Rio Ave) foi convocado para o derradeiro estágio da seleção brasileira de futebol sub-20, tendo em vista a participação no Campeonato Sul-Americano da categoria, que em janeiro se disputa na Argentina.

Além de Filipe Augusto, também o defesa Fabinho, jogador igualmente dos quadros do Rio Ave, mas que está, atualmente, emprestado ao Real Madrid, alinhando na equipa B, foi chamado para os trabalhos.

Os dois jogadores com vínculo ao emblema vila-condenses fazem parte do lote de 27 atletas que vão ser observados neste estágio pré-competitivo, sendo que o grupo que seguirá para a competição irá apenas incluir 22 nomes.

Filipe Augusto terá de se apresentar em Teresópolis, no estado do Rio de Janeiro, a 10 de dezembro, para o início dos trabalhos, falhando, por isso, as derradeiras jornadas da Liga este ano.

Caso seja incluído no grupo final, o médio do Rio Ave também não vai poder dar o contributo à equipa vila-condense entre 10 de Janeiro e o início do mês de fevereiro, de 2013.