"É muito difícil conquistar pontos na I Liga"

"É muito difícil conquistar pontos na I Liga"

Treinador do Rio Ave não espera facilidades frente ao Olhanense, na 12ª jornada do campeonato, mas espera conquistar os três pontos

O treinador do Rio Ave afirmou esta sexta-feira que a sua equipa "preparou com devidos cuidados" a deslocação de domingo ao reduto do Olhanense, a contar para a 12.ª jornada da I Liga portuguesa.

Na conferência de imprensa de antevisão ao confronto de domingo, Nuno Espírito falou em "jogo difícil" e elogiou os jogadores da formação algarvia: "O Olhanense já demonstrou que é uma equipa agressiva e que tem bons jogadores".

"Temos essa consciência e preparamos este jogo com os devidos cuidados, embora sem abdicar dos nossos princípios", acrescentou o técnico.

O treinador da formação da foz do Ave, que não vence há dois jogos consecutivos [nas receções ao Estoril e Benfica], considerou que é importante a equipa voltar a somar pontos.

"É muito difícil conquistar pontos nesta I Liga. Mas queremos terminar esta primeira volta com 19 pontos. Faltam-nos fazer seis pontos para isso em quatro jogos que restam. É o nosso grande desafio", admitiu

Para esta deslocação a Olhão, Nuno Espírito Santo não pode contar com os contributos de Nivaldo, Ronny e Filipe Augusto (lesionados) e Wakaso (castigado)

O Rio Ave, 10.º classificado com 13 pontos, visita domingo, a partir das 16h00, o Olhanense, 14.º com 9, numa partida que terá arbitragem de Cosme Machado, de Braga.