"Os nossos ataques foram constantemente travados em falta"

 foto Fábio Poço/Global Imagens

José Gomes falou ainda sobre o desgaste dos seus jogadores, por terem começado a época mais cedo.

Jogo: "Entrámos com espírito de vencer o jogo e não conseguimos, e nessa perspetiva perdemos dois pontos. A ideia era termos entrado na segunda parte exatamente da mesma forma, assumindo o jogo, saindo a jogar, tendo mais posse, que foi aquilo que aconteceu. Depois, há ali um momento com um pequeno toque do Dala, começou a não conseguir ser o pilar do jogo como estava a ser. Tivemos muitos ataques que não foram tão perigosos como poderiam ser, porque o recurso à falta foi uma constante e os nossos ataques foram constantemente travados em falta".

Desgaste dos jogadores por terem começado mais cedo a época: "Já tivemos a nossa dose de problemas a esse nível e espero que se mantenha assim e que não aumente, porque foram sempre lesões traumáticas e não se pode falar disso, porque é verdade que começámos mais cedo, mas começámos mais cedo com 10 ou 11 sub-23 e os outros jogadores foram chegando e não há grande diferença entre os outros plantéis".

Equipa: "Estamos no bom caminho, a equipa hoje demonstrou grande personalidade na saída de jogo, na construção, na posse, foi o resultado possível."