Hernâni, reforço do Rio Ave: "Já tinha em mente voltar a Portugal"

Hernâni, reforço do Rio Ave: "Já tinha em mente voltar a Portugal"
Alexandre Dionísio

Tópicos

Hernâni está de volta ao futebol português, tendo sido anunciado esta terça-feira como reforço do Rio Ave.

Hernâni foi esta terça-feira anunciado como reforço do Rio Ave para a nova época e, em declarações aos meios do clube, revelou que "já tinha em mente voltar a Portugal", depois de passagens pelo Cova da Piedade, Atlético, Mirandela, Vitória de Guimarães e FC Porto, onde se sagrou campeão nacional em 2017/18.

"Tive este convite do Rio Ave, vi que era oportunidade muito boa e decidi aceitar. É um projeto bastante atrativo, até pelos jogadores que tem, muitos já tive oportunidade de defrontar noutros tempos e penso que o meu futebol adequa-se bastante às ideias do mister", afirmou o extremo português, de 30 anos.

"Posso dizer que o Rio Ave foi sempre uma equipa difícil de defrontar. Acho que há muito respeito pelo nome do Rio Ave e isso também foi uma das razões que me levou a vir para cá, o respeito e a história que o clube tem", acrescentou.

Em jeito de conclusão, Hernâni descartou traçar objetivos individuais, prometendo "ser mais um para ajudar, seja com golos ou assistências", para além de muito "empenho, dedicação e respeito pelo clube".