Futuro incerto para três

André Veloso Gomes

Tópicos

Murilo, Silvério e Júlio Alves não foram apresentados aos sócios e devem rumar a outras paragens.

Uma vez que não foram apresentados aos sócios e também não participaram no jogo com o Nottingham Forest do passado sábado, o lateral-esquerdo Murilo, o central Silvério e o médio Júlio Alves não deverão fazer parte do plantel do Rio Ave nesta temporada.

No caso de Murilo e Silvério, tratando-se de ex-juniores que têm contrato profissional com o clube, a solução deverá passar por empréstimo na primeira época como seniores. Quanto a Júlio Alves, que está contratualmente ligado ao Atlético de Madrid mas tem treinado com o plantel nesta pré-temporada, a situação ainda está por definir.

Entretanto, depois de um dia de descanso, o plantel regressa esta segunda-feira ao trabalho, estando agendados dois treinos para o Complexo Desportivo de Fão. Refira-se que o técnico Pedro Martins esteve ontem na Suécia para ver ao vivo o jogo entre o Gotemburgo e o Mjallby (3-1), relativo à 15ª jornada do campeonato nórdico. O Gotemburgo venceu fora o Gyory Eto, na primeira mão da 2ª pré-eliminatória da Liga Europa, sendo o provável adversário dos vila-condenses na estreia europeia.