Zé Luís: o ponto da situação e uma mensagem nas redes sociais

Zé Luís: o ponto da situação e uma mensagem nas redes sociais
Pedro Marques Costa

Tópicos

Proposta de oito milhões foi recusada pelo Spartak, mas as negociações recomeçam na segunda.

A proposta oficial do FC Porto por Zé Luís foi na quarta-feira analisada pelo Spartak de Moscovo que, tal como havia prometido, recusou os oito milhões de euros oferecidos pelo FC Porto pelo avançado de 28 anos. Mas tal como O JOGO adiantou, os dragões estão dispostos a continuar e investir na prioridade para o ataque definida por Sérgio Conceição e vão apresentar uma nova proposta nos próximos dias.

Os responsáveis daquele clube vão estar fora a partir desta quinta-feira e avisaram a SAD portista que o negócio só pode ser reatado no início da próxima semana, pelo que até lá não haverá novidades.

Os russos fixaram em 10 milhões de euros o valor que desejam encaixar pela venda da sua principal figura, mas demitem-se de qualquer responsabilidade em matéria de pagamento de encargos adicionais ou despesas relativas ao mecanismo de solidariedade para os clubes formadores.

Isso acabará por inflacionar o negócio para o FC Porto. Resta saber quanto, até porque a SAD não admite esticar muito a corda além dos 10 milhões de euros. Conceição quer muito Zé Luís e acredita que este pode ser referência de área ou segundo avançado.

Nas redes sociais, Zé Luís publicou uma imagem dando conta do fim do período de descanso. "Acabaram as férias, agora é preparar-me para nova época desportiva...", escreveu o internacional por Cabo Verde no Instagram.