"Zaidu e Pepe aptos para a Supertaça? Não sou mágico..."

"Zaidu e Pepe aptos para a Supertaça? Não sou mágico..."

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, em conferência de Imprensa de antevisão ao embate frente ao Nacional, agendado para as 20h00 de amanhã, domingo, foi questionado sobre a possibilidade de Zaidu e Pepe estarem aptos para a Supertaça.

Zaidu e Pepe estarão aptos para a Supertaça? "Ainda não sou médico. Temos um departamento médico em que confio a 100 por cento, não me cabe a mim responder. A minha esperança e expectativa, claro, é que gostava muito de contar com eles. Mas não sou mágico para meter um jogador clinicamente apto quando não está."

Mudar o chip dos jogadores para o campeonato, principal objetivo do FC Porto: "Eles têm noção destes jogos. Quando iniciámos a preparação, há sempre a preocupação de alertar os jogadores que vamos preparar um jogo que faz parte do que é o principal objetivo do clube, o campeonato. Mas eles sabem. À medida que vamos andando, eles cada vez mais percebem a importância de ganhar todos os dias, não é todos os jogos. E isso também se cultiva. Independentemente da competição eles estão com uma mentalidade boa, vencedora, e percebem esse objetivo principal que é o campeonato."