Vítor Bruno: "Para o FC Porto, ficar em segundo ou terceiro não é relevante"

Vítor Bruno: "Para o FC Porto, ficar em segundo ou terceiro não é relevante"

Adjunto de Sérgio Conceição refere que a equipa azul e branca continua a acreditar no título, mas admite que se trata de um objetivo que ficou "comprometido".

Entrada de João Mário desequilibrou a defesa? "Durante a semana procurámos introduzir algumas dinâmicas que parecem fazer sentido, foi uma das que foram trabalhadas durante a semana. Percebemos que havia dificuldade do lado esquerdo do adversário, tínhamos preparado a entrada do João. Sabemos que é um ala de raiz, mas entrou muito bem. Ele tem sido trabalhado defensivamente, para começar a ganhar mais raiz no momento defensivo, depois partimos o jogo, quando colocamos o Francisco [Conceição] em campo, um extremo que joga aberto, ousado, atrevido... Partimos um pouco o jogo. Podia ter caído para qualquer um dos lados."

Contas do título: "Está difícil, mas... Os jogadores têm fibra, têm grande vontade de ganhar. Ficar em segundo ou terceiro é pouco relevante para nós. Sim, há a Champions e os milhões que vêm daí, mas é pouco importante ficar em segundo ou terceiro, quando este clube tem por hábito ganhar. Mas, enquanto houver jogo até ao fim..."