Villas-Boas acredita num FC Porto campeão na Luz: "Superioridade a todos os níveis"

Villas-Boas acredita num FC Porto campeão na Luz: "Superioridade a todos os níveis"

Declarações de André Villas-Boas à RTP. Treinador acredita que os dragões vão festejar o título na Luz e reeditar a temporada 2010/11.

Mérito do FC Porto: "Uma equipa regular, ainda por cima a jogar bom futebol. Não fosse este contratempo com o Braga... O FC Porto tem demonstrado superioridade a todos os níveis. Joga sempre com essa motivação específica que o Sérgio é capaz de incutir nas equipas. Acho que tem sido mais regular, mais espetacular até, pelo número de golos e recordes que tem batido."

Festa do título na Luz: "Tínhamos estabelecido o objetivo de alcançar cinco vitórias para sermos campeões na Luz. Foi algo que fomos trabalhando, procurando, quase como um objetivo interno. Essa caminhada foi especial para nós. Esta proporciona-se agora e esperemos que o FC Porto a consiga atingir. Na época anterior o Benfica tinha tido essa oportunidade e o FC Porto impôs-se para impedir essa festa. São momentos históricos."

Festejos no relvado... às escuras: "Foram decisões tomadas pela Direção do Benfica ou pessoas ligadas ao Benfica, que acabaram por apimentar a festa. Todos os títulos de campeão do FC Porto são especiais. Foi o título mais importante da minha carreira."