"Vamos fazer uma petição ao Governo para espetáculo com Bruno Nogueira ou tourada", ironiza Pinto da Costa

"Vamos fazer uma petição ao Governo para espetáculo com Bruno Nogueira ou tourada", ironiza Pinto da Costa

Pinto da Costa em declarações ao Porto Canal

Pinto da Costa, em declarações ao Porto Canal, ironizou sobre o facto de o público não poder estar presente nos estádios nesta reta final do campeonato, voltando a falar do espetáculo de Bruno Nogueira.

"Adeptos mesmo não estando foram importantes, porque tudo o que se passou nestes dias, o acompanhamento nomeadamente dos Super desde o hotel, e percorrendo as ruas da cidade, foi um incentivo fantástico para toda a gente. E vou dar uma novidade. Espero que no próximo jogo aqui com o Moreirense já possamos ter gente, porque nós vamos fazer uma petição, à Liga e ao Governo", começou por dizer o presidente dos dragões, passando a explicar:

"Para apresentar um espetáculo com o Bruno Nogueira antes do jogo, vamos até convidar o Presidente da República, e assim, como vamos poder vamos ter gente para assistir ao Bruno Nogueira, talvez possam ficar no estádio para ver o jogo. Se o Bruno Nogueira não estiver disponível, fazemos uma tourada e já que as pessoas estão dentro, talvez possam assistir ao futebol", concluiu.

Mais frases de Pinto da Costa

"Só um clube uma equipa como o FC Porto, depois do estar, em janeiro, a sete pontos, com alguns a fazerem o funeral, só este clube, treinador, adeptos e jogadores seriam capazes de virarem uma desvantagem quando muitos diziam que os sete pontos iam passar a 10"

"Depois daquela derrota na Taça da Liga com aqueles acontecimentos empolados por pessoas que viram ali forma de pregar pregos no caixão do FC Porto, o clube mostrou que não se deixa vencer. "

"Apresentámos vários jovens e temos outros de igual valor. Mas não temos cartilheiros para fazer a propaganda dos jovens. Tudo o que se diz do Seixal dir-se-ia a dobrar dos nossos terrenos onde treinam os nossos jovens"

"Há ainda dois jogos para ganhar, ao Moreirense e ao Braga. Temos de jogar com seriedade. E depois há a final da Taça, e aí espero mesmo já poder ter público, porque nesse dia o Bruno Nogueira está disponível"

"Hoje toda a gente reconhece o valor do Sérgio Conceição em termos técnicos, tácticos e na forma de trabalhar, mas sobretudo na forma de como assumiu a defesa da bandeira do FC Porto. Ele é o primeiro defensor, só com este espírito era possível dar a volta ao qe sucedeu na final da primeira volta"

"Antes do jogo, fui escrever a página do presidente que assino na Dragões. Em primeiro mão vou contar como começa esse texto. Eu presidente do FC Porto acreditei, tu Dragão de coração acreditaste, ele Sérgio Conceição acreditou, nós grupo de trabalho acreditámos, vós adeptos e simpatizantes acreditaste, eles cartilheiros nem querem acreditar"

"Eles nem querem acreditar. gostava de ver a cara de quem disse que o Benfica ia dar o xeque mate com 10 pontos, que disse que o Benfica era demasiado grande para o tamanho do futebol português. Com que lata vai montar a sua cátedra com o ar imponente que os ignorantes têm e justificar a derrota do Benfica"