Uribe considerou que o primeiro lugar no grupo foi um "prémio" para um FC Porto que está "preparado para fazer grandes coisas".
Corpo do artigo
Depois de não ter saído do banco de suplentes no jogo do Jamor, com o Belenenses, Uribe regressou à titularidade esta noite na receção ao Feyenoord. O internacional colombiano começou por falar da importância do resultado conquistado diante da equipa holandesa.
"Foi importante este novo passo para motivar, para seguir o nosso trabalho e passar para outra eliminatória que é muito gratificante e importante para o FC Porto".
Vantagem de terminar em primeiro lugar no grupo G
"Acabar o grupo em primeiro é, de facto, uma grande vantagem e um prémio pelo que temos vindo a fazer depois de um início de Liga Europa muito complicado, com muito bons jogos, outros com derrotas, a equipa soube levantar-se e mostrou que está preparada para fazer grandes coisas".
Depois da derrota, por 2-0, na Holanda, outro jogo equilibrado, o que é que o FC Porto fez de melhor para vencer este?
"Sabíamos que iríamos enfrentar um grande adversário, que tem excelentes jogadores, muito rápidos, muito potentes, ficámos por cima do marcador muito rapidamente, mas empataram no primeiro tempo e a nossa equipa manteve a calma e conseguiu fazer o terceiro golo e soube defender a vantagem na segunda parte da melhor maneira".