Uribe já fala do FC Porto: "Não é só ir para a Europa, é ir para uma equipa importante"

Uribe já fala do FC Porto: "Não é só ir para a Europa, é ir para uma equipa importante"

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

Reforço colombiano do FC Porto viaja este domingo para Portugal a fim de reforçar os dragões

"É uma equipa muito importante na Europa, creio que em Portugal é a maior equipa, é o clube que tem melhores adeptos. Luta sempre pelos títulos mais importantes. Não é só ir para a Europa, mas sim ir para uma equipa importante" , disse Uribe a uma estação de televisão antes de viajar para Portugal.

"Estou feliz por este passo, sei que agora tenho uma responsabilidade muito maior. Sem desprezo para o q ue é o América, mas vou poder participar em provas que nunca disputei, como a Liga dos Campeões, a Liga Europa... Acho que isso torna o nível um pouco maior ", afirmou antes mesmo de confirmar que viveu os últimos dias com uma enorme ansiedade. "Felizmente tudo termina da melhor maneira e dou este salto importante na minha carreira".

O América anunciou este domingo ter chegado a acordo com o FC Porto para a transferência de Uribe, ressalvando que a mesma fica agora pendente do acordo entre o jogador colombiano e os dragões. Foi através de uma publicação na rede social Twitter que o clube mexicano deu conta do decisivo avanço nas negociações com vista à transferência de médio de 28 anos e internacional pela Colômbia.