Uribe: a consciência do legado colombiano e uma promessa aos adeptos

Uribe: a consciência do legado colombiano e uma promessa aos adeptos

Médio do FC Porto falou ainda de Héctor Herrera, em entrevista à revista Dragões.

Matheus Uribe é o protagonista da Revista Dragões de março e admitiu ter consciência do legado colombiano no FC Porto, deixado por jogadores como Radamel Falcao, Jackson Martínez ou James Rodríguez.

"Gosto de ter essa responsabilidade [de manter o legado], motiva-me a dar 200% para não defraudar as pessoas que me apoiam no dia a dia, para poder devolver com bom rendimento a confiança que me dão a direção e a equipa técnica", disse o médio, que fez também uma promessa aos adeptos.

NÃO SAIA DE CASA, LEIA O JOGO NO E-PAPER. CUIDE DE SI, CUIDE DE TODOS

"Estou muito ansioso por marcar um golo com a equipa, ainda que agora tenha um papel mais defensivo. Sempre gostei muito de marcar e infelizmente não tem acontecido. Mas prometo que assim que voltar a Liga se verá o primeiro golo do Uribe", atirou.

O colombiano falou ainda de Herrera:

"O Héctor Herrera é um grande jogador e vir substituí-lo é significativo, ainda que sejamos diferentes. Sei o que ele fez aqui e o que representa para o FC Porto, mas eu quero ter a oportunidade de fazer a minha própria história e alcançar o carinho de toda a gente", garantiu.