Uma novidade na direção de Pinto da Costa

Uma novidade na direção de Pinto da Costa

A lista que Pinto da Costa levará às eleições de 17 abril é composta por seis vice-presidentes e há uma novidade absoluta

Emídio Santos Gomes, presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte, é a grande novidade entre os vice-presidentes da direção que Pinto da Costa apresentará ao ato eleitoral do FC Porto, a 17 de abril. Os restantes cinco nomes transitam da atual equipa diretiva - Adelino Caldeira, Antero Henrique, Alípio Jorge, Eduardo Valente e Fernando Gomes -, completando uma lista que agora é composta por apenas seis vice-presidentes. Antes da recente alteração estatutária, o número ascendia 1 4.
Sobre Emídio Santos Gomes sabe-se que tem uma forte ligação ao norte e ao Porto em particular. Natural da freguesia de Massarelos, preside à Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte desde julho de 2013 e esta não será a primeira ligação ao clube azul e branco, pois faz parte do Conselho Consultivo e integra ainda a Comissão de Vencimentos da SAD portista.
Outro destaque da lista que Pinto da Costa revelou esta quinta-feira, por sinal igualmente novidade, é a entrada de Rodrigo Afonso Pinto Magalhães Pinto Barros, que se junta à equipa de diretores das principais modalidades do clube, ficando com o cargo de dirigir a área comercial.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.