Toni Martínez explica golaço, revela palavras na roda e garante: "Sou muito paciente"
Avançado desbloqueou o jogo da Taça de Portugal
Golo: "Golo foi mais um recurso, também foi um grande trabalho do Otávio. Foi algo que tínhamos trabalhado muito durante a semana, a finalização, e o que se treina sai no jogo. Estou muito feliz de fazer o primeiro golo".
O que pensa no momento de marcar? "Não penso, o melhor é não pensar, é sempre instinto, tentar meter a bola na baliza, felizmente foi um grande golo e agora tenho de fazer mais"
Jogo: "Tivemos respeito pelo Fabril. Equipa muito trabalhada, sabíamos que não ia ser um jogo fácil, num relvado também complicado. O objetivo era ganhar, a equipa trabalhou muito bem, isso era o objetivo principal. Estamos muito felizes".
Palavras na roda: "Falamos sempre do mesmo, a gente que está a jogar menos, quem está a jogar mais, no final somos todos uma equipa, vamos lutar pelos títulos e temos de estar juntos, aproveitar as oportunidades. Foi um grande dia para se ver o que podemos fazer. Agora é continuar, temos mais um jogo na quarta-feira e queremos a vitória, depois na Liga e na Taça outra vez".
Paciência: "Sou um jogador muito paciente, sei onde estou, sei o que me custou chegar aqui. Estou muito feliz, por tudo o que envolve o FC Porto. Aqui é tudo mais fácil. Temos tudo o que precisamos, estou a melhorar, dentro e fora do campo. Estou a tentar adaptar-me o mais depressa possível. Sempre à disposição".