Toni Martínez: a "semana perfeita", os "arrepios" e algo que agrada a Conceição

Toni Martínez: a "semana perfeita", os "arrepios" e algo que agrada a Conceição

Avançado espanhol que reforçou o FC Porto concedeu uma entrevista à rádio Marca.

Toni Martínez foi um dos nomes contratados pelo FC Porto na "revolução" levada a cabo na frente de ataque da equipa principal e, cerca de uma semana depois de ser anunciado como reforço, falou à rádio espanhola Marca sobre a mudança para o Dragão.

"É um clube muito grande, dos melhores do Mundo e tratam-te dessa forma. Ajudaram-me muito na integração. Parece que já estou aqui há mais de uma semana. Já imagino o estádio cheio, a deixar-me todo arrepiado", começou por referir o avançado espanhol, que agradece ao Famalicão pela porta que lhe foi aberta no futebol português, na época transata:

"No ano passado tive uma adaptação muito boa, que vai ajudar-me muito. Estou-lhes muito agradecido por tudo o que me deram", afirmou Toni, que diz saber que Sérgio Conceição, treinador dos dragões, admira as suas qualidades. "Ele gostava do meu estilo de jogo, agora tenho de dar tudo em cada jogo", acrescentou. Sobre a futura estreia de azul e branco, o atacante de 23 anos aponta a uma "semana perfeita".

"Para quem sonha com a estreia, será a semana perfeita: contra o Sporting no Estádio José Alvalade e na Champions contra o Manchester City", rematou Toni Martínez.