"Tiveram algumas ajudinhas e foram levados ao colo"

"Tiveram algumas ajudinhas e foram levados ao colo"
Bruno Filipe Monteiro

Tópicos

Maicon, central do FC Porto, partilha da opinião de Julen Lopetegui sobre a influência das arbitragens no resultado do campeonato

De partida para férias, Maicon admitiu que a época não teve o final que o FC Porto desejava e até assume algumas responsabilidades por isso. Contudo, não considera que tenha faltado mística à equipa e partilha da opinião de Julen Lopetegui sobre o peso das decisões da arbitragem na vitória do Benfica no campeonato.

"Faltou-nos alguma coisa, mas é preciso ver que do outro lado também tiveram algumas ajudinhas e foram levados ao colo, não tenho dúvidas. Algumas decisões calharam para o lado deles, mas o futebol é assim. Não vale a pena estarmos a reclamar", referiu. Para o defesa, Lopetegui não é o principal responsável pelo desfecho da temporada, mas sim os jogadores.

"O treinador é bom, trouxe com ele um novo esquema e ao longo da época a equipa demonstrou ser muito forte defensiva e ofensivamente. Infelizmente as coisas correram bem para um lado e mal para o outro. O futebol é assim; nem sempre é vitórias...", lamentou.