"Termino o empréstimo, mas há conversações para ficar no FC Porto"

"Termino o empréstimo, mas há conversações para ficar no FC Porto"

Nahuel Ferraresi está emprestado pelo Manchester City ao FC Porto. O empréstimo termina no fim desta temporada, mas o defesa-central não excluiu a hipótese de continuar nos dragões.

Nahuel Ferraresi, defesa-central da equipa B do FC Porto, deixou em aberto a hipótese de continuar a vestir de azul e branco na próxima temporada. O venezuelano, 21 anos, está emprestado pelo Manchester City e nesta temporada realizou 23 jogos na II Liga.

O futebolista, que também tem nacionalidade argentina, explicou que há negociações sobre o seu futuro, mas que não há ainda nada decidido.

"Termino agora o meu período de empréstimo, vamos ver o que acontece. O FC Porto pode exercer a opção de compra. Mas também pode surgiu uma proposta de outra equipa. Com a pandemia o mercado complicou. Há a possibilidade de ficar, mas estamos à espera ver. Há conversações, esperemos que corra pelo melhor. O FC Porto é um grande clube e o Porto é uma cidade incrível. Espero que se resolva da melhor forma para mim e também para o clube", afirmou.

"Fiz 23 jogos e senti-me bem. Fiz um bom trabalho, a equipa técnica ficou contente e vamos ver se tenho oportunidade de ficar na equipa principal ou não. Vamos ver", acrescentou em declarações num direto da SoloVenex.

Ferraresi comentou ainda a chegada recente de José Peseiro ao comando da seleção venezuelana. O jovem defesa diz que o treinador português está atento aos campeonatos de Portugal e que tem esses jogadores em conta. "Diz que se continuarmos a trabalhar bem, vamos ter uma grande seleção", vincou.