Tapsoba e o caso Marega: "O racismo é muito feio para o futebol"

Tapsoba e o caso Marega: "O racismo é muito feio para o futebol"
Redação

Tópicos

Tapsoba, ex-central do Vitória de Guimarães, falou sobre o episódio do passado domingo, no estádio D. Afonso Henriques, que envolveu Marega.

Marega: "Não falámos sobre isso, vamos falar agora. Não vi o que aconteceu, mas o racismo muito feio para o futebol. É muito triste. Não há espaço para o racismo no futebol. Só vi na internet. Não sei o que se passou, mas quando estive em Guimarães, estiveram sempre bem comigo. Acho que foi um mal entendido".

Análise à partida [2-1 para o Bayer Leverkusen]: "Foi um grande jogo, entre duas grandes equipas. Com 2-1 ainda não acabou, falta um jogo. Vamos fazer tudo para ganhá-lo. Ficou difícil porque marcámos o segundo golo, baixámos um pouco a intensidade para defender o resultado. O FC Porto marcou o golo e ficou mais difícil".

Passou todas as informações sobre o FC Porto ao treinador? "Não dei nada [risos]..."

Adaptação ao futebol alemão: "É um futebol diferente, aqui tem mais intensidade. Estou a fazer de tudo para me adaptar o mais rapidamente possível. Os companheiros receberam-me muito bem, agradeço ao mister pela confiança e vou continuar a trabalhar assim para manter lugar no onze inicial.