"Surgiu esta grande oportunidade e ao FC Porto não se pode dizer que não"

"Surgiu esta grande oportunidade e ao FC Porto não se pode dizer que não"

FC Porto oficializou esta quarta-feira a contratação de Zé Pedro, central de 24 anos que alinhava no Estrela da Amadora. Confira as primeiras declarações do reforço dos dragões.

Chegar ao FC Porto: "Foi muito bom saber do interesse do FC Porto, é um clube que me diz muito, o meu clube do coração e é ainda melhor representar este clube. Espero conseguir fazê-lo com a maior distinção possível, quero pisar o relvado do Dragão em breve e defender estas cores que tanto amo."

Estrela e o futuro: "O futebol é feito de ciclos, agradeço muito ao Estrela da Amadora, mas surgiu esta grande oportunidade e ao FC Porto não se pode dizer que não. Agora tenho de pensar mais à frente e trabalhar para chegar à equipa principal."

Ambição: "No FC Porto, só se pode encarar todos os jogos para ganhar, é a mística do clube, eu fui habituado assim enquanto adepto e enquanto jogador não vou querer menos, quero ganhar sempre."

Características: "Acho que sou um jogador rápido, apesar da estatura tenho velocidade, sou forte no jogo aéreo e gosto de sair a jogar, primo um pouco pela técnica, apesar da posição também. Estes são os meus pontos mais fortes."