Super Dragões reagem: "É a habitual realidade alternativa"

Super Dragões reagem: "É a habitual realidade alternativa"

Claque do FC Porto emitiu comunicado após declarações do comentador João Gobern, que falou de uma suposta espera a Vasco Santos.

A claque Super Dragões emitiu este domingo um comunicado na sequência das declarações de João Gobern no programa "Trio d'Ataque", da RTP3, onde falou de uma alegada espera ao videoárbitro do FC Porto-Rio Ave, Vasco Santos, após o empate (1-1) entre as duas equipas no sábado.

"Na sequência de afirmações proferidas em programas desportivos da noite de domingo que acusavam os Super Dragões de uma "espera" a Vasco Santos, VAR do FC Porto vs Rio Ave de ontem, a direção da claque informa que tais afirmações são completamente falsas e apenas se inserem na habitual realidade alternativa criada pela máquina de propaganda do Benfica", pode ler-se na página de Facebook da claque azul e branca.

"Tanto as forças de autoridade como a própria APAF já negaram quaisquer acontecimentos, o que só ridiculariza ainda mais os promotores desta mentira", acrescenta o comunicado, falando de uma "descarada manobra de coação".

Entretanto, O JOGO procurou confirmar essa informação junto da GNR e PSP. Ambas as forças policiais negam a existência de qualquer queixa ou ocorrência.