Super Dragões apelam à memória e garantem que cântico não se repetirá

Super Dragões apelam à memória e garantem que cântico não se repetirá

Claque do FC Porto emitiu comunicado através do Facebook.

Depois da polémica em redor do cântico entoado pelos Super Dragões no FC Porto-Benfica em andebol de quarta-feira, a claque dos azuis e brancos emitiu um comunicado, no Facebook, onde esclarece diversos pontos e promete que a música "não se vai repetir".

"Todos os elementos deste grupo, conforme provam diferentes artigos publicados nas redes sociais, estiveram e estão solidários com a tragédia ocorrida com a equipa brasileira da Chapecoense. A letra da música entoada no dia de ontem no referido jogo não é mais do que uma sátira sem quaisquer consequências reais. Ainda assim, e por percebermos que a mesma foi interpretada como ofensiva, quer a direção esclarecer que tal não se vai repetir", pode ler-se na publicação, onde é referido o minuto de silêncio em memória de Eusébio a título de exemplo do "respeito demonstrado pelos adversários e vidas humanas".

A terminar, os Super Dragões apelam "à união de todos os portistas" e pedem que "não se distraiam com manobras de diversão que apenas pretendem desviar o foco do principal objetivo" do FC Porto.